top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Educação Pública divide opiniões em Paulínia

2ºTrimestre/2018

Nem boa nem ruim: regular. A satisfação com a Educação Pública Municipal de Paulínia está dividida entre os moradores. Enquanto 29% dizem que a área educacional no município é “ótima” ou “boa”, 26% afirmaram que é “ruim” ou “péssima”. As avaliações “regulares” ficaram em 45%.

A INDSAT ouviu 400 entrevistados em Paulínia. O levantamento também apontou o perfil dos moradores que opinaram sobre a Educação. Quando levada em conta a faixa etária dos entrevistados, a aprovação da Educação Pública é maior entre pessoas de 31 a 50 anos de idade e menor entre moradores com mais de 50 anos.

Atualmente, a Secretaria de Educação de Paulínia é comandada por Luciano Ramalho. Além da Educação, INDSAT mede os índices de satisfação com outros 15 serviços públicos prestados em Paulínia.

Índice de satisfação

Para calcular os índices de satisfação, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Neste trimestre, a Educação Pública Municipal de Paulínia recebeu 587 pontos e Grau Médio de Satisfação. Esse é o menor número registrado há um ano.

No 1º trimestre de 2017, a Educação chegou a receber 629 pontos. Ao longo do ano, os índices de estabilizaram e o segmento encerrou 2017 com 626 pontos. Em 2018, a Educação se iniciou com 614 pontos.

Foto: Prefeitura de Paulínia

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page