Iluminação Pública tem Alto Grau de Satisfação em Rio das Pedras

05/09/2018

2ºTrimestre/2018

Rio das Pedras recebeu Alto Grau de Satisfação em Iluminação Pública mais uma vez. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT neste 2º trimestre. O serviço prestado pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) recebeu 697 pontos.

 

No último trimestre do ano passado, quando o Aglomerado Urbano Piracicaba passou a fazer parte da cobertura da INDSAT, a Iluminação havia recebido 687 pontos. No levantamento seguinte, o número cresceu para 714 pontos.

Ao atingirem 650 pontos, os segmentos analisados pela INDSAT recebem Alto Grau de Satisfação. Atualmente, a Iluminação Pública é considerada o 2º melhor serviço público prestado na cidade, atrás apenas de Coleta de Lixo. O instituto calcula os índices de satisfação de 16 serviços públicos.

 

A pesquisa também analisou o perfil dos entrevistados que avaliaram a Iluminação Pública de Rio das Pedras. Ao analisar a faixa etária, a satisfação é maior entre moradores com mais de 50 anos de idade. Já quando analisada apenas a escolaridade, entrevistados com Ensino Superior são os mais satisfeitos.

63% classificaram a Iluminação como “ótima” ou “boa”

 

Para calcular os índices de satisfação com os serviços públicos, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios avaliativos.

 

A Iluminação Pública de Rio das Pedras recebeu 63% de “ótimo” e “bom”, 24% de “regular” e 13% de “ruim” e “péssimo”. A INDSAT realiza pesquisas em 12 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba.

 

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Leme tem Grau de Excelência em Coleta de Lixo

21/02/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo