Saúde de Conchal tem 39% de ótimo e bom e 21% de ruim e péssimo

2ºTrimestre/2018

Segmento recebeu melhor índice de satisfação até agora

A Saúde Pública de Conchal fechou o 2º trimestre do ano com 39% de “ótimo” e “bom”, 40% de “regular” e 21% de “ruim” e “péssimo”. A pesquisa foi realizada pela INDSAT com 400 moradores.

O levantamento mostra que moradores com mais de 50 anos de idade são os mais satisfeitos com a Saúde de Conchal. Jovens de 16 a 30 anos de idade, no entanto, são os que mais reprovam o serviço. Quando analisada apenas a escolaridade, entrevistados com Ensino Superior são os mais satisfeitos.

Índice de satisfação é calculado a partir da avaliação de moradores

Para avaliar o grau de satisfação dos moradores em relação aos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. A pontuação final vai de 200 a mil pontos.

Como resultado, a Saúde Pública de Conchal recebeu 629 pontos e Grau Médio de Satisfação. O índice é o melhor registrado desde o final do ano passado, quando o Aglomerado Urbano Piracicaba passou a fazer parte das pesquisas da INDSAT.

No 4º trimestre de 2017, a Conchal conquistou 582 pontos em Saúde. O número cresceu para 614 pontos no início deste ano.

Foto: Prefeitura de Conchal (divulgação)

Em destaque
Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"