Segurança Pública tem Baixo Grau de Satisfação em Hortolândia

27/08/2018

2ºTrimestre/2018

Com 495 pontos no ranking da INDSAT, a Segurança Pública de Hortolândia mantém-se com Baixo Grau de Satisfação, resultado que coloca o setor como o segundo pior entre os 16 segmentos avaliados no município.

 

No levantamento realizado no segundo trimestre deste ano, a Segurança Pública conquistou apenas 18% de ótimo e bom e 47% de ruim e péssimo. Os demais 35% dos entrevistados avaliaram-na como regular.

Foram realizadas 400 entrevistas entre abril e junho deste ano com moradores maiores de 16 anos, sorteados aleatoriamente entre as diversas regiões da cidade e em outras 14 cidades da Região Metropolitana de Campinas.

 

Desde o início deste ano, a Segurança Pública de Hortolândia é avaliada com Baixo Grau de Satisfação. No estudo anterior, realizado no primeiro trimestre, o segmento obteve 486 pontos no ranking INDSAT. O leve crescimento, no entanto, não foi suficiente para melhorar a classificação do setor.

Para avaliar o grau de satisfação dos moradores em relação aos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

 

O  ranking INDSAT  vai de Baixíssimo Grau de Satisfação (de 200 a 349 pontos) a Grau de Excelência (de 800 a 1 mil pontos) em Serviços Públicos. Para se obter Alto Grau o segmento analisado precisa se classificar entre 650 e 799 pontos

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo