top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Iluminação Pública de Limeira tem Alto Grau de Satisfação

2ºTrimestre/2018

70% dos entrevistados consideram o setor “ótimo” ou “bom”

A Iluminação Pública de Limeira obteve Alto Grau de Satisfação neste 2º trimestre de 2018. A pesquisa realizada pela INDSAT apontou que o serviço prestado recebeu 719 pontos.

Desde quando o Aglomerado Urbano Piracicaba passou a fazer parte da cobertura da INDSAT, Limeira sempre apresentou altos índices de satisfação com a Iluminação Pública. No final do ano passado, o setor registrou 744 pontos. Já no levantamento seguinte, o índice se estabilizou em 739 pontos.

Dos 16 analisados na cidade, a Iluminação é o 4º melhor serviço avaliado em Limeira. Além disso, dois setores receberam índices acima de 800 pontos e foram classificados com Grau de Excelência: um deles foi o Abastecimento de Água, atualmente considerado o melhor da região.

O levantamento também apontou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com as luzes urbanas de Limeira. Moradores com mais de 50 anos de idade são os que mais aprovam o setor. Quando levada em conta apenas a faixa etária, a aprovação é maior entre limeirenses com Ensino Fundamental.

Prefeitura apresenta sete trabalhos da Iluminação Pública em 2018

Os resultados obtidos são reflexo da satisfação com trabalhos realizados pela gestão municipal. Neste ano, sete atividades foram divulgadas pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

Em março, foram instalados novos Braços de Iluminação Pública em 14 pontos da cidade. Já em maio, a Prefeitura implantou luminárias na escadaria do Jd. Bartolomeu Grotta.

Durante os meses seguintes, foram reparadas as lâmpadas das Praças do Jardim Santa Eulália e do Parque das Nações. A iluminação da rotatória da Parque Egisto Ragazzo também recebeu melhorias recentemente. Foram feitas manutenções e troca de lâmpadas para tonalidade branca, do tipo Vapor Metálico.

Índice é calculado a partir da avaliação de moradores

Para avaliar o grau de satisfação dos moradores em relação aos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Em Limeira, foram entrevistados 400 moradores. Do total, 70% disseram que a Iluminação Pública é “ótima” ou “boa” e 19% responderam que é “regular”. A reprovação foi de 11%.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page