Iluminação de Ribeirão Preto tem 57% de ótimo e bom

21/08/2018

2ºTrimestre/2018

Setor é de responsabilidade da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz)

A Iluminação Pública da cidade de Ribeirão Preto recebeu 57% de “ótimo” e “bom” neste 2º trimestre. A pesquisa, realizada pela INDSAT, apontou que 25% dos entrevistados consideraram o segmento “regular” e 18% disseram que é “ruim” ou “péssimo”.

O levantamento revelou que entrevistados de 31 a 50 anos de idade são os que mais aprovam a Iluminação Pública de Ribeirão. Quando levada em conta a escolaridade, a Indsat mostrou que a aprovação é maior entre moradores com Ensino Fundamental.

 

O serviço de responsabilidade da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) é considerado o 4º melhor do município. Para chegar a essa classificação, a INDSAT avalia os índices de satisfação de 16 setores em Ribeirão Preto.

 

Índice de satisfação é calculado a partir de dados coletados

 

Para avaliar o grau de satisfação dos moradores em relação aos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

 

A INDSAT calcula o índice de satisfação, que pode chegar a mil pontos. A Iluminação Pública de Ribeirão Preto fechou o trimestre com 663 pontos e Alto Grau de Satisfação.

 

De forma geral, o índice encontra-se estabilizado desde o 1º trimestre de 2017. Durante o ano passado, a pontuação variou entre 651 pontos e 668 pontos, sempre com Alto Grau de Satisfação. No início de 2018, o índice chegou a 685 pontos.

 

 

 

Foto: USP Ribeirão Preto

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Geração de Empregos é o único setor com Baixo Grau de Satisfação em Santa Gertrudes

13/12/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo