Cordeirópolis tem Alto Grau de Satisfação em Limpeza Pública

20/08/2018

2ºTrimestre/2018

 

Cordeirópolis recebeu 720 pontos e Alto Grau de Satisfação em Limpeza Pública. A pesquisa foi realizada pela INDSAT neste 2º trimestre. O serviço é prestado pela MM Ambiental.

 

Os levantamentos realizados no Aglomerado Urbano Piracicaba, composto por 12 municípios, foi incorporado na cobertura da INDSAT no final do ano passado. Naquele período, a Limpeza Pública de Cordeirópolis registrou 736 pontos. No 1º trimestre deste ano, o índice foi de 712 pontos.

A Limpeza foi um dos 14 serviços públicos que conquistaram Alto Grau de Satisfação em Cordeirópolis. Ao todo, a INDSAT avalia 16 setores, além de Administração Pública e Câmara Municipal.

 

Os dados coletados também apresentaram o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com o serviço de Limpeza Pública. A aprovação é maior entre jovens de 16 e 30 anos de idade. Quando analisada apenas a escolaridade, moradores com Ensino Médio são os mais satisfeitos.

67% estão satisfeitos com a Limpeza da cidade

 

Para chegar ao índice de satisfação final, a Indsat coleta avaliações de 400 moradores em cada um dos 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba.

 

O instituto calcula o índice de satisfação a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

 

Em Cordeirópolis, a Limpeza registrou 67% de “ótimo” e “bom”, 18% de “regular” e 15% de “ruim” e “péssimo”.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Qualidade de Vida de Valinhos se aproxima do Alto Grau de Satisfação

03/04/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo