top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Limpeza Pública tem Alto Grau de Satisfação em Americana

2ºTrimestre/2018

Setor recebeu 670 pontos no ranking INDSAT neste 2º trimestre

Americana voltou a conquistar Alto Grau de Satisfação em Limpeza Pública. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 2º trimestre. Desta vez, o segmento fechou a pesquisa com 670 pontos.

A cidade já havia obtido Alto Grau de Satisfação durante o 3º trimestre de 2017, quando o índice chegou a 664 pontos. No levantamento seguinte, porém, a pontuação caiu para 627 pontos. O índice chegou para 641 pontos no início de 2018 e, agora, apresentou mais uma evolução.

O levantamento também apontou que jovens de 16 a 30 anos são os mais satisfeitos com a Limpeza Pública de Americana. Quando levada em conta a escolaridade dos entrevistados, a aprovação é maior entre moradores com Ensino Superior.

A Limpeza está entre os seis serviços públicos que conquistaram Alto Grau de Satisfação neste trimestre. A INDSAT avalia os índices de satisfação de outros 15 setores no município, além de Administração Pública e Câmara Municipal.

56% aprovam a Limpeza Pública

Para avaliar o grau de satisfação dos moradores em relação aos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

A Limpeza Pública de Americana recebeu 670 pontos porque somou 56% de “ótimo” e “bom”, 25% de “regular” e 19% de “ruim” e “péssimo”. A INDSAT realiza os levantamentos nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Foto: MB Engenharia

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page