top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Emprego tem 78% de ruim e péssimo em São Pedro

2ºTrimestre/2018

Jovens entre 16 e 30 anos são os mais insatisfeitos com o setor

A Geração de Emprego em São Pedro foi reprovada por 78% dos moradores neste 2º trimestre. O levantamento realizado pela INDSAT apontou que o setor recebeu 4% de “ótimo” e “bom” e 18% disseram que é “regular”.

A INDSAT realiza pesquisas trimestrais em 12 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba e calcula os índices de satisfação a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em cada município.

Com esse resultado, o setor de São Pedro recebeu Baixo Grau de Satisfação. O Emprego somou 377 pontos, menor índice registrado em comparação às duas últimas pesquisas.

No 4º trimestre do ano passado, o segmento somou 381 pontos. O número cresceu para 397 no início de 2018, mas voltou a apresentar piora no atual levantamento.

O levantamento deste trimestre também apontou que a insatisfação é maior entre jovens de 16 a 30 anos de idade. Ao levar em conta apenas a escolaridade, a reprovação é maior entre moradores com Ensino Médio.

Foto: Prefeitura de São Pedro

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page