top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Moradores escolhem Zuza, Adinan e Rogério como os prefeitos mais próximos do povo do Aglomerado Pira

2ºTrimestre/2018

Os prefeitos de Iracemápolis, Cordeirópolis e Santa Gertrudes obtiveram os melhores resultados e se destacaram com os mais próximos do povo do Aglomerado Piracicaba

Por que a maioria dos políticos só aparece em época de eleição? Esta é a pergunta que muitos eleitores se fazem quando a corrida eleitoral começa. E a resposta é simples: porque eles querem seu voto!

Mas nem todos os políticos se mantêm distantes durante as suas administrações. Muitos reconhecem que a proximidade com o povo é um dos principais atributos na sustentabilidade de seu governo.

Por isso, “Proximidade do Povo” é uma das quatro características analisadas pela INDSAT para compor o Perfil do Prefeito junto aos seus moradores. As outras três são: Inteligência, Simpatia e Honestidade.

Por meio de pesquisas domiciliares, foram avaliados os perfis dos prefeitos de 12 municípios do Aglomerado Piracicaba. Foram realizadas 4.800 entrevistas durante todo o segundo trimestre de 2018.

A liderança coube ao prefeito de Iracemápolis, Fábio Zuza (PSDB). Ele foi apontado como o mais próximo do povo do Aglomerado Urbano Piracicaba, obtendo 687 pontos no ranking Indsat. Em segundo, ficou o prefeito Adinan Ortolan (PMDB) de Cordeirópolis, com 590 pontos e em terceiro lugar Rogério Pascon (PTB), de Santa Gertrudes, com 560 pontos.

Os resultados de todos os prefeitos e perfis fazem parte do Relatório Exclusive. Para saber mais, acesse https://www.indsat.com.br/produtos

Foto: Divulgação

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page