top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Serviços prestados pelo DAEV conquistam Alto Grau de Satisfação em Valinhos

2ºTrimestre/2018

Qualidade da Água e Abastecimento estão entre os três melhores segmentos do município

O Abastecimento e a Qualidade da Água receberam Alto Grau de Satisfação em Valinhos. Os serviços de responsabilidade do DAEV fecharam o levantamento entre os três melhores segmentos da cidade, perdendo apenas para Coleta de Lixo. A pesquisa foi realizada pela Indsat no 2º trimestre deste ano.

Os setores, que são analisados separadamente, registraram índices inferiores a 750 pontos. Enquanto a Qualidade da Água recebeu 764 pontos, o Abastecimento de Água fechou com 784 pontos.

Para 89% dos entrevistados, o Abastecimento é “ótimo” ou “bom”. Essa porcentagem é de 81% em Qualidade da Água. A reprovação foi de 5% e 3%, respectivamente.

O estudo apontou que o índice de satisfação com o Abastecimento de Água está praticamente estabilizado. No 2º trimestre do ano passado, o índice era de 724 pontos. A pontuação cresceu três vezes consecutivas nos levantamentos seguintes, mas registrou uma leve queda no trimestre atual. O setor sempre conquistou Alto Grau de Satisfação.

Essa evolução também atingiu a Qualidade da Água em 2017. A partir no último trimestre do ano passado, porém, o índice parou de crescer e continua estabilizado até hoje.

Agora, os serviços de água estão entre os três melhores da cidade. A conclusão é feita a partir do levantamento de todos os 16 serviços pesquisados pela Indsat, incluindo Saúde Pública, Educação, Transporte e Segurança. O instituto realiza as pesquisas com 400 entrevistados em cada um dos 15 maiores municípios da Região Metropolitana de Campinas.

Foto: DAEV

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page