top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Satisfação com a Coleta de Lixo cresce em Santo André


O índice de satisfação com a Coleta de Lixo cresceu mais uma vez em Santo André. No 2º trimestre deste ano, a cidade fechou o levantamento com 775 pontos de acordo com os critérios da Indsat. Essa já é a terceira melhora consecutiva.

Ao todo, 85% avaliaram o serviço prestado pela Semasa como “ótimo” ou “bom”. Dez por cento disseram que a Coleta é “regular”e 5% responderam que é “ruim” ou “péssima”. Foram entrevistados 400 moradores no município.

O levantamento mostrou que jovens de 16 a 30 anos de idade são os que mais aprovam a Coleta de Lixo da cidade. Quando analisada apenas a escolaridade, entrevistados com Ensino Superior são os mais satisfeitos.

No início do ano passado, a Coleta já apresentava bons índices de satisfação. A pontuação chegou a cair no 3º trimestre, mas Santo André conseguiu recuperar ao longo dos levantamentos. O serviço recebeu 747 pontos no fechamento de 2017 e cresceu para 773 pontos no início deste ano.

Com o índice atual, a Coleta de Lixo é considerada o melhor serviço do município. Além desse segmento, a Indsat estuda outros 15 serviços públicos na cidade. Santo André está na 3ª posição do ranking de Coleta das 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.

Foto: Semasa

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page