Cultura tem Alto Grau de Satisfação em Piracicaba

08/08/2018

2ºTrimestre/2018

 

Piracicaba é uma das cinco cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba com Alto Grau de Satisfação no segmento de Cultura. É o que aponta pesquisa realizada pela Indsat neste 2º trimestre em 12 municípios da região. O levantamento ouviu 400 entrevistados.

 

Para metade dos piracicabanos, a Cultura da cidade está “ótima” ou “boa”. Outros 34% avaliaram o segmento como “regular”, enquanto 16% estão insatisfeitos com a área. A Indsat avalia outros 15 serviços públicos em cada um dos municípios.

 

A Indsat também apontou quais moradores são considerados os mais satisfeitos com a Cultura, de acordo com o perfil dos entrevistados. Piracicabanos que têm entre 31 e 50 anos de idade são os que mais aprovam a área. Ao analisar apenas a escolaridade, o índice de satisfação é maior entre moradores com Ensino Fundamental.

A Indsat também realizou a pesquisa nos dois últimos trimestres. No final do ano passado, a Cultura havia fechado com Grau Médio de Satisfação. A classificação se repetiu no 1º trimestre de 2018, quando o segmento registrou 603 pontos. Agora, o cenário é diferente.

 

A Indsat avalia 16 serviços públicos a cada três meses em 12 cidades da região, realizando 4.800 entrevistas. Atualmente, Piracicaba ocupa a 3ª posição no ranking de Cultura entre os municípios do grupo.

 

Foto: Orquestra Sinfônica de Piracicaba | Divulgação (Prefeitura)

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Qualidade de Vida de Valinhos se aproxima do Alto Grau de Satisfação

03/04/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo