top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Cultura tem Alto Grau de Satisfação em Piracicaba

2ºTrimestre/2018

Piracicaba é uma das cinco cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba com Alto Grau de Satisfação no segmento de Cultura. É o que aponta pesquisa realizada pela Indsat neste 2º trimestre em 12 municípios da região. O levantamento ouviu 400 entrevistados.

Para metade dos piracicabanos, a Cultura da cidade está “ótima” ou “boa”. Outros 34% avaliaram o segmento como “regular”, enquanto 16% estão insatisfeitos com a área. A Indsat avalia outros 15 serviços públicos em cada um dos municípios.

A Indsat também apontou quais moradores são considerados os mais satisfeitos com a Cultura, de acordo com o perfil dos entrevistados. Piracicabanos que têm entre 31 e 50 anos de idade são os que mais aprovam a área. Ao analisar apenas a escolaridade, o índice de satisfação é maior entre moradores com Ensino Fundamental.

A Indsat também realizou a pesquisa nos dois últimos trimestres. No final do ano passado, a Cultura havia fechado com Grau Médio de Satisfação. A classificação se repetiu no 1º trimestre de 2018, quando o segmento registrou 603 pontos. Agora, o cenário é diferente.

A Indsat avalia 16 serviços públicos a cada três meses em 12 cidades da região, realizando 4.800 entrevistas. Atualmente, Piracicaba ocupa a 3ª posição no ranking de Cultura entre os municípios do grupo.

Foto: Orquestra Sinfônica de Piracicaba | Divulgação (Prefeitura)

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page