top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

77% estão insatisfeitos com o asfalto em Rio das Pedras

2º trimestre/2018

Foto: Reprodução

A Qualidade do Asfalto de Rio das Pedras recebeu Baixo Grau de Satisfação neste 2º trimestre. A pesquisa realizada pela Indsat apontou que 77% dos entrevistados reprovam a pavimentação da cidade.

Ao todo, 12% dos moradores responderam que o asfalto está “ótimo” ou “bom” e 11% disseram que está “regular”. Com esses dados, a Indsat constatou que o índice de satisfação com o segmento analisado é de 376 pontos.

Em comparação ao último trimestre, houve uma leve melhora de 16 pontos no índice de satisfação com o Asfalto. As pontuações, no entanto, sempre foram inferiores a 394 pontos. Para alcançar Grau Médio de Satisfação, é preciso alcançar ao menos 500 pontos pelos critérios da Indsat.

O levantamento também aponta o perfil dos moradores mais insatisfeitos com a pavimentação de Rio das Pedras. A reprovação é maior entre moradores que têm entre 31 e 50 anos de idade e menor entre o grupo dos mais velhos. Quando levada em conta apenas a escolaridade, entrevistados que possuem Ensino Médio são os menos satisfeitos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page