top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Satisfação com o governo de Thiago Assis (MDB) cai pela 3ª vez

2ºTrimestre/2018

Gestão do prefeito de Monte Mor recebeu Baixo Grau de Satisfação

Foto: Divulgação

O índice de satisfação com o governo de Thiago Assis (MDB) caiu mais uma vez. É a terceira queda consecutiva em menos de um ano. Com isso, a gestão de Monte Mor permanece novamente com Baixo Grau de Satisfação. A pesquisa foi realizada pela Indsat durante o 2º trimestre.

Do total de entrevistados, apenas 13% disseram que a Administração Pública do município está “ótima” ou “boa”, enquanto 37% responderam que está “regular”. A reprovação foi de 50%.

Com esses números, a Indsat constatou que a gestão de Thiago Assis fechou o trimestre com 474 pontos em mil possíveis. O segmento só recebeu Grau Médio de Satisfação ao somar a partir de 500 pontos.

No 3º trimestre de 2017, a gestão pública de Monte Mor chegou a ser aprovada por 36% dos moradores. Até então, o governo nunca havia recebido Baixo Grau de Satisfação. A partir daí, os índices de satisfação começaram a cair. No fechamento de 2018, o índice final foi de 561 pontos. No trimestre seguinte, a pontuação caiu para 490 pontos.

O prefeito Thiago Assis (MDB) foi reeleito em 2016 com 87,35% dos votos. Em junho deste ano, os bens do prefeito foram bloqueados pela Justiça. O Ministério Público alegou prejuízos foram gerados aos caixas de Monte Mor e repasses que deixaram de ser feitos ao Instituto de Previdência Municipal. O objetivo é garantir ressarcimento dos danos ao patrimônio público (cerca de R$ 9 milhões).

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page