top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Abastecimento de Água tem Grau de Excelência em Limeira

2ºTrimestre/2018

Serviço prestado pela BRK Ambiental coloca a cidade na liderança do ranking entre 12 cidades

Foto: BRK Ambiental

Limeira tem o melhor Abastecimento de Água da região. O serviço prestado pela BRK Ambiental atingiu Grau de Excelência neste 2º trimestre e a cidade garantiu a liderança do ranking entre 12 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba. A Indsat ouviu 400 entrevistados em cada um dos municípios.

Para 94% dos limeirenses, o Abastecimento de Água está “ótimo” ou “bom”. Quatro por cento disseram que o serviço é “regular” e apenas 2% o reprovaram.

A partir dessas informações, a Indsat calcula o índice de satisfação. O segmento recebeu 813 pontos neste levantamento. O Grau de Excelência é atribuído aos setores que registram 800 pontos ou mais.

Com esse índice, Limeira tem uma leve folga da 2ª colocada Araras. Em relação ao último levantamento, a pontuação da líder está praticamente estabilizada. Quando comparado ao final do ano passado, porém, o crescimento é de dez pontos.

Top 5 de Abastecimento tem quatro cidades com Alto Grau de Satisfação

Araras só não conseguiu Grau de Excelência em Abastecimento porque fechou o trimestre com 797 pontos. O 3º lugar é ocupado por Capivari, que registrou 788 pontos. São Pedro e Santa Gertrudes aparecem empatadas na 4ª posição, com 782 pontos cada uma.

A Indsat realiza pesquisas domiciliares trimestralmente em 12 cidades selecionadas pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba. A partir de uma escala atributiva de pontos baseada nos critérios de ótimo, bom, regular, ruim e péssimo, é elaborado o ranking de satisfação de 16 serviços públicos prestados no município.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page