top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

São Bernardo do Campo mantém Alto Grau de Satisfação em Coleta de Lixo

2°Trimestre/2018

Foto ilustrativa

A Coleta de Lixo de São Bernardo do Campo conquistou Alto Grau de Satisfação mais uma vez. O serviço, hoje realizado pela SBC Valorização de Resíduos, somou 721 pontos no 2º trimestre de 2018. A pesquisa foi realizada pela Indsat.

Dessa vez, a Coleta registrou 70% de “ótimo” e “bom”, 21% de “regular” e 9% de “ruim” e “péssimo”. O levantamento ouviu 400 entrevistados no município.

O menor índice obtido foi registrado no 4º trimestre do ano passado, quando a Coleta recebeu 684 pontos. Nos demais levantamentos, o serviço prestado registrou mais de 700 pontos. Em todos os períodos, o segmento sempre conquistou Alto Grau de Satisfação.

A Coleta de Lixo é prestada pela SBC Valorização de Resíduos desde novembro do ano passado, quando a Prefeitura abriu uma nova licitação. Até então, o serviço era prestado por meio da PPP (Parceria Público-Privada). Além do serviço de Coleta, a empresa também realiza a Limpeza Pública no município.

O levantamento feito pela Indsat também apontou quais são os moradores mais satisfeitos com a Coleta de Lixo, de acordo com o perfil dos entrevistados. Os mais velhos são os que mais aprovam o serviço. Quando analisada apenas a escolaridade, a aprovação é maior entre moradores com Ensino Superior.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page