top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Gaspar (PMDB) em Indaiatuba faz a melhor gestão da RMC

2º trimestre/2018

Foto: divulgação

O governo comandado por Nilson Gaspar (PMDB) em Indaiatuba é considerado o melhor da Região Metropolitana de Campinas. Após ouvir 400 entrevistados em cada uma das 15 maiores cidades da RMC, a Indsat constatou que o índice de satisfação com a gestão indaiatubana é a maior da região.

Na pesquisa realizada durante o 2º trimestre deste ano, o governo de Gaspar conseguiu 61% de “ótimo” e “bom”, 32% de “regular” e 7% de “ruim” e “péssimo”. De acordo com os cálculos da Indsat, a Administração conquistou 720 pontos.

Durante o ano de 2017, a Administração Pública de Indaiatuba sempre recebeu Alto Grau de Satisfação. De lá pra cá, os índices oscilaram entre 676 pontos e 726 pontos. No início de 2018, “ótimo” e “bom” chegou a somar 63%.

O levantamento também apresentou o perfil dos entrevistados que mais aprovam a gestão comandada por Gaspar. O grupo de moradores mais velhos são considerados os mais satisfeitos. Quando levada em conta apenas a escolaridade, a aprovação é maior entre indaiatubanos com Ensino Superior.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page