top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Asfalto de São Pedro tem Alto Grau de Satisfação

2º trimestre/2018

Foto: Prefeitura de São Pedro

A Qualidade do Asfalto fechou com Alto Grau de Satisfação em São Pedro. A pavimentação do município fechou o 2º trimestre com 700 pontos pelos critérios da Indsat. Com isso, o segmento analisado conquistou Alto Grau de Satisfação.

O levantamento entrevistou 400 pessoas e apontou que 64% dos moradores consideram a Qualidade do Asfalto “ótima” ou “boa”. As avaliações “regulares” foram de 23%, enquanto 13% reprovam a pavimentação.

A Indsat também apresentou o perfil dos entrevistados que mais aprovam o asfalto do município. Quando analisada apenas a faixa etária, entrevistados que têm entre 31 e 50 anos de idade são os mais satisfeitos. Ao levar em conta somente a escolaridade, a aprovação é maior entre moradores com Ensino Fundamental.

A Qualidade do Asfalto foi um dos seis serviços públicos que receberam mais de 700 pontos neste trimestre. Ao todo, a Indsat estuda os índices de satisfação de 16 segmentos em cada um dos 12 municípios pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba.

No ano passado, Helinho Zanatta (PSD) anunciou o início dos trabalhos de recapeamento em diversos bairros. Os serviços se iniciaram no Nova São Pedro II e Alpes das Águas em fevereiro.

Em abril, o projeto continuou no Jardim Holiday. Já em setembro foi a vez do Bairro Nova Aurora. O ano se encerrou com trabalhos em Bela São Pedro e Distrito Industrial.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page