top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo em Vinhedo alcança Grau de Excelência

2° Trimestre de 2018

Com 90% de ótimo e bom e apenas 2% de ruim e péssimo, o serviço de Coleta de Lixo em Vinhedo ultrapassou a casa dos 800 pontos no ranking da Indsat e passou a se qualificar com o Grau de Excelência em Satisfação.

No levantamento realizado neste segundo trimestre, a Coleta de Lixo obteve 819 pontos e se manteve como o melhor serviço público oferecido no município entre os 16 avaliados. É também o primeiro a alcançar o mais alto nível no ranking de satisfação da Indsat. Em Vinhedo, o serviço é realizado pela empresa Litucera.

Para construção do ranking, a Indsat realiza pesquisas domiciliares nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas. São 400 entrevistas por cidade, o que perfaz um total de 6 mil entrevistas em toda RMC.

A partir de uma escala atributiva de pontos baseada nos critérios de ótimo, bom, regular, ruim e péssimo, é elaborado o ranking de satisfação das Administrações e Câmara Municipais e de outros 16 serviços públicos prestados no município.

A escala Indsat vai de 200 (Baixíssimo Grau de Satisfação) a 1 mil pontos (Grau de Excelência). De 650 a 799 pontos, o serviço mantém-se avaliado com Alto Grau de Satisfação. Em Vinhedo, a Coleta de Lixo manteve-se sempre acima dos 700 pontos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page