Iracemápolis tem a melhor Câmara do Aglomerado Urbano Piracicaba

18/07/2018

2º trimestre/2018

Primeiro lugar. Esta é a posição da Câmara Municipal de Iracemápolis no ranking Indsat de Satisfação do Aglomerado Urbano Piracicaba. A casa legislativa conquistou Alto Grau de Satisfação e é a primeira colocada entre as 12 cidades integrantes do Aglomerado e avaliadas pela Indsat.

 

O levantamento, que ouviu 400 entrevistados, mostrou que 46% dos moradores disseram que a Câmara é “ótima” ou “boa” e 39% de “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam apenas 11%. A partir dos critérios da Indsat, o setor recebeu 652 pontos e é a única da região a receber Alto Grau de Satisfação.

A Câmara de Iracemápolis já havia ocupado a liderança no 4º trimestre do ano passado, quando a Indsat começou a analisar os municípios pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba. No levantamento seguinte, no entanto, o índice registrou uma leve queda e a Câmara da cidade fechou o trimestre com 630 pontos na segunda colocação, retomando da Câmara de Araras o primeiro posto.

A pesquisa também apontou o perfil dos moradores mais satisfeitos com a Câmara Municipal. Entrevistados com Ensino Superior foram os que mais aprovaram o setor. Quando levada em conta a faixa etária, a aprovação é maior entre moradores com mais de 50 anos de idade.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Mauá recebe Baixo Grau de Satisfação em Educação Pública

13/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo