Santa Gertrudes é a 1ª no Aglomerado Urbano Piracicaba a alcançar Excelência em Merenda

16/07/2018

2º trimestre/2018

 

Santa Gertrudes tem muito o que comemorar. A cidade foi a primeira a conquistar Grau de Excelência em Merenda Escolar nas pesquisas da Indsat e apareceu novamente na liderança do ranking do segmento entre 12 municípios analisados. O levantamento foi realizado no 2º trimestre de 2018.

 

Dos 400 entrevistados, 91% responderam que a alimentação oferecida nas escolas está “ótima” ou “boa”, enquanto 8% disseram que está “regular”. Apenas 1% reprovaram a Merenda. Com esses dados, o cálculo de satisfação segmento chegou a 807 pontos.

No último trimestre, a Indsat apontou que Santa Gertrudes já era a 1ª colocada no ranking geral do Aglomerado Urbano Piracicaba. A cidade havia somado 775 pontos e Alto Grau de Satisfação. O índice de satisfação com a Merenda Escolar apresentou melhora duas vezes consecutivas desde quando a Indsat passou a analisar as cidades da região.

O levantamento também apontou o perfil dos moradores mais satisfeitos com a alimentação oferecida nas escolas. Gertrudenses que têm entre 16 e 30 anos foram os que mais aprovaram o segmento. Quando levada em conta a escolaridade, a aprovação é maior entre moradores com Ensino Superior.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo