top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Asfalto tem Baixíssimo Grau de Satisfação em Cosmópolis

De acordo com pesquisa realizada pela Indsat, 81% dos entrevistados não estão satisfeitos com a pavimentação

Foto: Reprodução

Após receber 340 pontos, Cosmópolis fechou o 1º trimestre do ano com Baixíssimo Grau de Satisfação em Qualidade do Asfalto. Essa classificação é atribuída aos setores que registram índices inferiores a 350 pontos. O levantamento foi realizado pela Indsat.

Apenas 5% dos entrevistados disseram estar completamente satisfeitos com a qualidade da pavimentação em Cosmópolis. Outros 14% responderam que o asfalto está “regular”. A reprovação foi de 81%.

O segmento registrou sua segunda queda consecutiva neste 1º trimestre. Durante o 3º trimestre do ano passado, a Qualidade do Asfalto chegou a receber 426 pontos e o setor havia recebido Baixo Grau de Satisfação. Agora, o número registrado é ainda menor.

A pesquisa também apontou o perfil dos moradores que mais reprovam a Qualidade do Asfalto. Entrevistados com Ensino Superior são os mais insatisfeitos com a pavimentação. Quando levada em conta a faixa etária, a reprovação é maior entre moradores que possuem entre 31 e 50 anos de idade.

A Qualidade do Asfalto é considerado o 2º pior serviço entre os 16 serviços públicos analisados pela Indsat em Cosmópolis. Diante de reclamações de moradores acerca da existência de muitos buracos, o prefeito Pivatto (PT) atribuiu a precariedade da pavimentação ao governo anterior.

Em janeiro, Pivatto (PT) apresentou o Programa Rua Nova. O projeto pretende recapear 11,5 km de vias ainda este ano. A primeira fase do trabalho de recapeamento iniciou-se em junho, com investimento de mais de R$2,4 milhões, proveniente de recursos municipais, emendas parlamentares e verbas estaduais e federais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page