Educação de Monte Mor se afunda no ranking Indsat

26/06/2018

Índice de satisfação caiu pela terceira vez seguida

 

Após ocupar a 3ª melhor posição do ranking de Educação Pública Municipal da Região Metropolitana de Campinas (RMC) no final de 2016, Monte Mor iniciou o ano na 11ª colocação. Para chegar a essa posição, o segmento sofreu uma queda de 48 pontos. A pesquisa foi realizada pela Indsat.

 

A Educação de Monte Mor deixou de ter Alto Grau de Satisfação e começou 2018 com Grau Médio. Isso porque o segmento analisado registrou 619 pontos no 1º trimestre deste ano. A reprovação chegou a 21%.

 

Do total de entrevistados, 40% responderam que a Educação Pública de Monte Mor é “ótima” ou “boa” e 39% classificaram-a como “regular”. Entre os mais satisfeitos, estão os moradores mais jovens e entrevistados com Ensino Fundamental.

 

 

No final de 2016, Monte Mor havia registrado 660 pontos em pelos critérios Indsat. No início do ano passado, a pontuação melhorou. A partir do levantamento seguinte, porém, o índice começou a cair. Foram registradas três quedas seguidas.

 

Em março deste ano, a Indsat apontou que 12 setores em Monte Mor apresentaram queda nos índices de satisfação durante o último trimestre de 2017, incluindo Educação Pública Municipal. Desde então, a pontuação não melhorou. A Secretaria de Educação é comandada por Marli Eliza Domingues.

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"