top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo é o melhor serviço público prestado em Piracicaba

Sob responsabilidade da Piracicaba Ambiental, a Coleta de Lixo obteve Alto Grau de Satisfação e lidera o ranking Indsat

Foto: Divulgação Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente)

A Coleta de Lixo é considerada o melhor serviço público prestado no município de Piracicaba. Ao levantar os índices de aprovação entre 16 segmentos analisados no município, a Indsat constatou que o serviço realizado pela Piracicaba Ambiental tem Alto Grau de Satisfação por parte dos moradores.

Do total de 400 entrevistados, 93% avaliaram a Coleta de Lixo como “ótima” ou “boa” e 4% disseram que é “regular”. Apenas 3% reprovam o serviço. A pontuação final chegou a 799 pontos e Piracicaba está muito perto de conquistar Grau de Excelência, melhor classificação atribuída pela Indsat.

O levantamento também apontou o perfil dos moradores mais satisfeitos com o serviço da Piracicaba Ambiental: entrevistados com idades entre 16 a 30 anos de idade foram os que mais aprovaram a Coleta. Quando levada em conta apenas a escolaridade, piracicabanos com Ensino Superior são os mais satisfeitos.

Cinco melhores serviços têm Alto Grau de Satisfação

Além da Coleta de Lixo, outros quatro serviços prestados em Piracicaba receberam Alto Grau de Satisfação. Abastecimento e Qualidade da Água registraram 767 pontos e 743 pontos respectivamente. Limpeza Pública é o 5º melhor serviço avaliado.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page