Abastecimento de Água em Rio das Pedras é o pior do Aglomerado Urbano Piracicaba

14/06/2018

Foto: Reprodução (Google Maps)

 

Apesar de conquistar Alto Grau de Satisfação, o Abastecimento de Água em Rio das Pedras está longe de ser o melhor no ranking geral da Indsat. A cidade está em último lugar na lista das 12 cidades analisadas do Aglomerado Urbano Piracicaba no 1º trimestre deste ano.

 

Dos 400 moradores entrevistados, 86% aprovaram o serviço prestado pelo SAAE e 14% reprovaram-o. O Abastecimento de Água, portanto, somou 686 pontos pelos critérios da Indsat. Entre os municípios pesquisados, Rio das Pedras foi o único a fechar o 1º trimestre com índice inferior a 700 pontos.

O levantamento também apontou o perfil dos entrevistados menos satisfeitos com o serviço realizado pelo SAAE: moradores com Ensino Médio foram os que menos aprovaram o setor. Quando levada em conta apenas a faixa etária, entrevistados com idades entre 31 e 50 anos são os mais insatisfeitos.

Líderes do ranking conquistam Grau de Excelência em Abastecimento de Água

 

As duas primeiras colocadas do ranking, Limeira e Araras, foram as únicas a receberem Grau de Excelência em Abastecimento de Água. Leme, Capivari e Santa Gertrudes finalizaram as cinco primeiras posições do levantamento, com Alto Grau de Satisfação.

 

Cordeirópolis e São Pedro aparecem com três pontos de diferença, enquanto Piracicaba e Conchal estão tecnicamente empatadas. Iracemápolis e Rio Claro fecharam nas 10ª e 11ª posição, respectivamente.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo