top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Asfalto de São José dos Campos é o melhor entre as 10 maiores

Segmento estudado pela Indsat recebeu 33% de aprovação

Foto: Charles de Moura/PMSJC

A pavimentação de São José dos Campos é considerada a melhor entre as 10 maiores cidades do Estado. De acordo com o levantamento realizado pela Indsat durante o 1º trimestre de 2018, a Qualidade do Asfalto do município foi aprovada por 66% dos moradores.

Dos 400 entrevistados, 33% responderam que o asfalto joseense é “ótimo” ou “bom”, 33% classificaram- como “regular” e 34 reprovam-o. A partir de critérios estabelecidos pela Indsat, São José recebeu 576 pontos e Grau Médio de Satisfação no segmento.

A cidade está na liderança do ranking desde o 2º trimestre do ano passado. O índice obtido, naquele levantamento, foi de 590 pontos. O número cresceu no trimestre seguinte e chegou a 602 pontos. São José fechou 2017 com 579 pontos e o índice se estabilizou no início deste ano.

O levantamento também apontou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a pavimentação da cidade. Quando levada em conta a faixa etária, moradores com mais de 50 anos de idade são os que mais aprovam o asfalto. Ao analisar a escolaridade dos entrevistados, a aprovação é maior entre os que possuem Ensino Fundamental.

Sorocaba é a vice-líder do grupo, com 551 pontos e 31% de aprovação. Logo abaixo, São Bernardo do Campo aparece com 526 pontos. A 4ª colocada é São Paulo, que subiu cinco posições em comparação ao último levantamento. Campinas fecha o Top 5, com 453 pontos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page