Itatiba é 3ª no ranking de Limpeza Pública da RMC

01/06/2018

Mais da metade dos entrevistados aprovou o serviço prestado pela Litucera

A Limpeza Pública de Itatiba é considerada a 3ª melhor da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O levantamento foi realizado pela Indsat no 1º trimestre com base nos índices de aprovação com o serviço público.

 

O serviço prestado pela (Litucera) foi aprovado por 52% dos moradores do município. Do total, 33% avaliaram a Limpeza Pública como “regular” e 10% reprovaram-a.

 

Como o setor somou 671 pontos pelos critérios do instituto, Itatiba está logo atrás de Indaiatuba e Vinhedo no ranking geral. A lista é composta pelas 15 maiores cidades da RMC e as três primeiras colocadas receberam Alto Grau de Satisfação.

 

A Limpeza Pública começou a ser estudada pela Indsat no 2º trimestre do ano passado. Itatiba recebeu índice superior a 700 pontos desse período até o último levantamento realizado em 2017. Dessa forma, a cidade ocupou a vice-liderança durante todo o ano.

Itatiba está atrás apenas de Indaiatuba e Vinhedo, que somaram 754 pontos e 712 pontos, respectivamente. Jaguariúna e Americana fecharam o Top 5, com Grau Médio de Satisfação.

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Leme tem 38% de aprovação em Cultura

08/04/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo