1 - 6587_c_Vestibulinho_Portais_970x250_Portal_Indsat.jpg
  • INDSAT

Segurança de Artur Nogueira já é a 4ª melhor da RMC


Em pesquisa realizada pela Indsat no 1º trimestre, Artur Nogueira ocupou a 4ª posição do ranking de Segurança Pública entre as 15 maiores cidades Região Metropolitana de Campinas (RMC). A cidade registrou 42% de aprovação.

Ao todo, 36% dos entrevistados responderam que a Segurança está “regular” e 22% classificaram-a como “ruim” e “péssima”. A aprovação é maior entre nogueirenses que têm mais de 50 anos de idade. Com esse índice, a Segurança recebeu Grau Médio de Satisfação.

Artur Nogueira era apenas a 8ª colocada no ranking no começo do ano passado, levantamento em que a Segurança era aprovada por 34% dos entrevistados. Nas pesquisas seguintes, a pontuação praticamente se estabilizou.

O índice de satisfação superou 600 pontos no fechamento do ano passado e a Segurança Pública de Artur Nogueira encerrou 2017 com 40% de aprovação. Agora, a cidade registrou 616 pontos.

No ranking da RMC, Artur Nogueira está atrás apenas de Jaguariúna, Indaiatuba e Valinhos. As três primeiras colocadas receberam Alto Grau de Satisfação. Nova Odessa fechou o Top 5 com 616 pontos.

Recentes