Com 94% de aprovação, Itatiba conquista Grau de Excelência em Coleta de Lixo

18/05/2018

                              Foto: divulgação (Secretaria de Comunicação de Itatiba)

 

A Coleta de Lixo de Itatiba conquistou Grau de Excelência. É o que aponta pesquisa realizada pela Indsat durante o 1º trimestre de 2018. O serviço prestado pela Litucera somou 94% de aprovação.

 

Com esses resultados, o instituto constatou que a Coleta continua sendo o melhor serviço prestado no município. O levantamento foi realizado com 400 moradores.

 

Do total, apenas 2% dos itatibenses disseram estar insatisfeitos com o setor. Outros 4% responderam que a Coleta está “regular”. O serviço recebeu Grau de Excelência porque conquistou 808 pontos pelo critério Indsat.

 

No início de 2017, a Coleta de Lixo tinha Alto Grau de Satisfação. No 2º trimestre do ano passado, o índice apresentou queda e praticamente estabilizou até o fechamento do ano. A aprovação é maior entre moradores com idades entre 31 e 50 anos de idade.

 

Além da coleta realizada pela Litucera, a Prefeitura de Itatiba promove a ação “Catabugiganga”, que recolhe objetos que não possuem mais utilidade. Ecopontos também são disponibilizados à população que precisa descartar materiais recicláveis, eletrônicos e resíduos de construções civis.

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo