Santa Bárbara é vice-líder em Transporte Público na RMC

17/05/2018

Índice de satisfação com o serviço prestado pela Setran melhorou pela terceira vez consecutiva

 

Santa Bárbara d’Oeste tem o 2º melhor Transporte Público da Região Metropolitana de Campinas (RMC). A pesquisa, realizada pela Indsat durante o 1º trimestre de 2018, apontou que o serviço realizado pela Sertran recebeu 55% de aprovação.

 

Ao todo, os ônibus da cidade foram reprovados por 18%. Outros 28% disseram que o serviço está “regular”. O Transporte Público de Santa Bárbara d’Oeste conquistou, a partir do critério Indsat, um índice de satisfação de 621 pontos.

 

O Transporte Público, serviço prestado pela Setran desde 2013, recebeu Grau Médio de Satisfação. A pesquisa também apontou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com o setor: a aprovação é maior entre os moradores com mais de 50 anos de idade.

 

 

 

Esta é a terceira melhora consecutiva no índice desde o 2º trimestre do ano passado. Naquele período, o Transporte havia conquistado 615 pontos. O índice de manteve no levantamento seguinte e o serviço fechou o ano com Alto Grau de Satisfação.

 

Santa Bárbara está atrás apenas de Valinhos, município que somou 680 pontos neste 1º trimestre. Além das duas cidades melhores colocadas no ranking, Indaiatuba também recebeu Alto Grau de Satisfação. Jaguariúna e Nova Odessa fecharam o Top 5 de Transporte Público.

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Mauá recebe Baixo Grau de Satisfação em Educação Pública

13/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo