Abastecimento de Água tem 84% de aprovação em Piracicaba

16/05/2018

Serviço prestado pelo Samae obteve Alto Grau de Satisfação no 1º trimestre do ano

Foto: divulgação Samae (Facebook)

 

Mesmo com a falta de chuva dos últimos três meses, o índice de satisfação dos piracicabanos parece não cair. O Abastecimento de Água conquistou Alto Grau de Satisfação em Piracicaba no 1º trimestre. O serviço prestado pela Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) recebeu 84% de aprovação.

 

A partir de critérios estabelecidos, o instituto calcula o índice de satisfação. Em Piracicaba, o setor conseguiu 743 pontos. O levantamento também apontou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com o serviço: a aprovação é maior entre moradores com mais de 50 anos de idade.

 

 

 

Ao todo, o Abastecimento recebeu 12% de “regular” e 5% de “ruim” e “péssimo”. A Indsat analisa outros 15 setores públicos a partir da avaliação de 400 entrevistados no município. Entre os segmentos, o Abastecimento é o 2º melhor serviço prestado em Piracicaba.

 

No final do ano passado ano passado, a cidade recebeu o título de “melhor saneamento básico” do país em municípios com mais de 100 mil habitantes. A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes) avaliou 231 municípios em todo o país e apontou que Piracicaba está “rumo à universalização” do saneamento básico.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Cultura tem Alto Grau de Satisfação em Jaguariúna

14/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo