top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Abastecimento de Água tem 84% de aprovação em Piracicaba

Serviço prestado pelo Samae obteve Alto Grau de Satisfação no 1º trimestre do ano

Foto: divulgação Samae (Facebook)

Mesmo com a falta de chuva dos últimos três meses, o índice de satisfação dos piracicabanos parece não cair. O Abastecimento de Água conquistou Alto Grau de Satisfação em Piracicaba no 1º trimestre. O serviço prestado pela Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) recebeu 84% de aprovação.

A partir de critérios estabelecidos, o instituto calcula o índice de satisfação. Em Piracicaba, o setor conseguiu 743 pontos. O levantamento também apontou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com o serviço: a aprovação é maior entre moradores com mais de 50 anos de idade.

Ao todo, o Abastecimento recebeu 12% de “regular” e 5% de “ruim” e “péssimo”. A Indsat analisa outros 15 setores públicos a partir da avaliação de 400 entrevistados no município. Entre os segmentos, o Abastecimento é o 2º melhor serviço prestado em Piracicaba.

No final do ano passado ano passado, a cidade recebeu o título de “melhor saneamento básico” do país em municípios com mais de 100 mil habitantes. A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes) avaliou 231 municípios em todo o país e apontou que Piracicaba está “rumo à universalização” do saneamento básico.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page