• INDSAT

Cosmópolis tem Baixo Grau de Satisfação em Limpeza Pública

Serviço prestado recebeu Baixo Grau de Satisfação pela primeira vez

Cosmópolis iniciou 2018 com Baixo Grau de Satisfação em Limpeza Pública. A pesquisa realizada pela Indsat no 1º trimestre deste ano mostrou que a cidade não só perdeu o Alto Grau de Satisfação conquistado no último levantamento como recebeu 51% de reprovação por parte dos moradores.

A Limpeza Pública passou a ser analisada pelo instituto no 2º trimestre de 2017. Naquele período, a pontuação final calculada pela Indsat foi de 529 pontos. No levantamento seguinte, a população demonstrou um aumento nos índices de satisfação e o serviço prestado registrou 593 pontos.

Com mais uma melhora nos índices, a Limpeza Pública conquistou Alto Grau de Satisfação no final do ano passado. Essa classificação é atribuída aos segmentos que registram mais de 650 pontos. Nesse período, a aprovação era de 51%, enquanto as avaliações negativas eram de 22%.

Agora, o serviço prestado pela MB Engenharia recebeu 26% de “ótimo” e “bom”, 23% de “regular” e 51% “ruim” e “péssimo”. A Limpeza Pública foi um dos quatro serviços que receberam Baixo Grau de Satisfação.

A pesquisa, que ouviu 400 pessoas, apontou também o perfil dos moradores mais insatisfeitos com a Limpeza de Cosmópolis. A reprovação é maior entre o grupo de moradores com Ensino Fundamental e pessoas com idades entre 31 e 50 anos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon
6074_b_s2_indsat_970x250 (1).jpg