Cosmópolis tem Baixo Grau de Satisfação em Limpeza Pública

15/05/2018

Serviço prestado recebeu Baixo Grau de Satisfação pela primeira vez

 

 

Cosmópolis iniciou 2018 com Baixo Grau de Satisfação em Limpeza Pública. A pesquisa realizada pela Indsat no 1º trimestre deste ano mostrou que a cidade não só perdeu o Alto Grau de Satisfação conquistado no último levantamento como recebeu 51% de reprovação por parte dos moradores.

 

A Limpeza Pública passou a ser analisada pelo instituto no 2º trimestre de 2017. Naquele período, a pontuação final calculada pela Indsat foi de 529 pontos. No levantamento seguinte, a população demonstrou um aumento nos índices de satisfação e o serviço prestado registrou 593 pontos.

 

Com mais uma melhora nos índices, a Limpeza Pública conquistou Alto Grau de Satisfação no final do ano passado. Essa classificação é atribuída aos segmentos que registram mais de 650 pontos. Nesse período, a aprovação era de 51%, enquanto as avaliações negativas eram de 22%.

 

Agora, o serviço prestado pela MB Engenharia recebeu 26% de “ótimo” e “bom”, 23% de “regular” e 51% “ruim” e “péssimo”. A Limpeza Pública foi um dos quatro serviços que receberam Baixo Grau de Satisfação.

 

 

A pesquisa, que ouviu 400 pessoas, apontou também o perfil dos moradores mais insatisfeitos com a Limpeza de Cosmópolis. A reprovação é maior entre o grupo de moradores com Ensino Fundamental e pessoas com idades entre 31 e 50 anos.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é aprovado por 63% em Cosmópolis

12/12/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo