top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Vinhedo tem a 3ª melhor Câmara da RMC


Foto: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo

O índice de satisfação com a Câmara Municipal de Vinhedo cresceu no 1º trimestre. Com o resultado, a cidade conquistou a 3ª colocação no ranking das 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas. O levantamento foi realizado pela Indsat e ouviu 400 moradores em cada um dos municípios.

A Câmara recebeu 33% de “ótimo” e “bom” e 42% de “regular”. “Ruim” e “péssimo” somaram 25%. Com esses dados, o instituto calcula o índice de satisfação. A Câmara de Vinhedo recebeu Grau Médio de Satisfação por ter conquistado 604 pontos.

No 2º trimestre do ano passado, quando a Câmara Municipal começou a ser estudada pela Indsat, Vinhedo recebeu 542 pontos no segmento. A partir de então, o índice cresceu três vezes consecutivas.

A pesquisa apontou também o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a Câmara. Vinhedenses com idades entre 16 e 30 anos são os que mais aprovam o setor. Moradores com Ensino Fundamental também são uns dos mais satisfeitos.

Durante os levantamentos anteriores, Vinhedo era apenas a 7ª colocada no ranking da RMC. Após apresentar evolução, o município está agora atrás apenas de Indaiatuba e Jaguariúna. A 1ª colocada foi a única a receber Alto Grau de Satisfação no segmento.

O Top 5 do ranking da Indsat se completa com Nova Odessa, que somou 587 pontos, e Itatiba, que deixou a vice-liderança para fechar o primeiro levantamento do ano em 5º lugar.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page