top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

54% reprovam o Governo de Guti em Guarulhos

Apenas 10% dos moradores da cidade aprovam a atual administração

Foto: Fábio Nunes Teixeira via Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarulhos

Em pesquisa realizada pela Indsat no 1º trimestre de 2018, 54% dos moradores de Guarulhos reprovaram a gestão do prefeito Guti (PSB). Essa é a maior reprovação do peesebista registrada em um ano. O levantamento ouviu 400 entrevistados. Apenas 10% aprovam a Administração Pública de Guarulhos e 36% disseram que ela está “regular”.

A partir de um critério pré-estabelecido, a Indsat calcula o índice final de satisfação. Como a gestão de Guti registrou 440 pontos, a Administração Pública de Guarulhos iniciou o ano com Baixo Grau de Satisfação por parte dos moradores. Essa classificação é atribuída aos segmentos que registram entre 350 e 499 pontos.

Durante os três primeiros levantamentos de 2017, gestão municipal recebeu Grau Médio de Satisfação por ter registrado índices entre 500 e 659 pontos. No 1º trimestre, por exemplo, a pontuação foi de 620 pontos. No levantamento seguinte, o número caiu para 510, mas demonstrou uma leve melhora de 25 pontos no 3º trimestre.

No último levantamento de 2017, a Administração Pública recebeu Baixo Grau de Satisfação pela primeira vez no ano. Nesse período, a reprovação era de 42% e a gestão de Guti fechou o ano com 485 pontos pelo critério Indsat.

A pesquisa apontou também o perfil dos moradores menos satisfeitos com a administração municipal. Entrevistados que têm entre 31 e 50 anos de idade, por exemplo, foram os que menos aprovaram. Quando levada em conta a escolaridade, a reprovação é maior entre guarulhenses com Ensino Médio.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page