Governo de Donizette em Campinas registra Alto Grau de Satisfação em 4 serviços públicos

18/04/2018

Outros sete serviços receberam Grau Médio de Satisfação

 

Foto: Prefeitura de Campinas (Flickr)

 

 

Quatro dos 16 serviços analisados na cidade de Campinas receberam Alto Grau de Satisfação no 1º trimestre do ano. Coleta de Lixo, Abastecimento de Água, Qualidade da Água e Iluminação Pública obtiveram mais de 650 pontos pelo critério Indsat. O levantamento foi realizado pela Indsat com 400 entrevistados. A cidade está sob gestão de Jonas Donizette (PSB).

 

A Coleta de Lixo é considerado o melhor serviço de Campinas. O serviço prestado pela Consórcio Renova Ambiental obteve 799 pontos e ficou a um ponto de conquistar o Grau de Excelência, classificação atribuída aos segmentos que registram 800 pontos ou mais. A Coleta registrou 86% de aprovação.

 

O 2º melhor serviço prestado é o Abastecimento de Água, com 789 pontos. Do total de entrevistados, 90% aprovaram o serviço, que é de responsabilidade da Sanasa. Apesar das avaliações positivas serem maiores que a de Coleta, o melhor setor obteve dez pontos a mais que o Abastecimento porque a Indsat leva em consideração as avaliações “regulares” e “negativas”.

 

 

A Qualidade da Água também recebeu Alto Grau de Satisfação. Dos 400 entrevistados, 84% disseram que o serviço prestado também pela Sanasa está “ótimo” ou “bom” e a reprovação foi de apenas 5%. O 3º melhor segmento de Campinas iniciou 2018 com 789 pontos.

 

O último serviço a receber Alto Grau de Satisfação foi a Iluminação Pública. O setor registrou 731 pontos e conseguiu 71% de “ótimo” e “bom”. O índice obtido foi o maior já registrado pela Indsat desde o último trimestre de 2016. Agora, o segmento está na 4ª melhor posição do ranking de serviços de Campinas.

 

Sete serviços iniciam o ano com Grau Médio de Satisfação

 

Outros sete serviços obtiveram Grau Médio de Satisfação, classificação concedida aos segmentos que obtêm entre 500 e 659 pontos pelo critério Indsat. A Merenda Escolar, por exemplo, iniciou o ano com 638 pontos. Já a Limpeza Pública obteve 601 pontos. Outros cinco serviços registraram índices inferior a 600 pontos.

 

Asfalto e Geração de Empregos são os piores serviços avaliados

 

Em Campinas, cinco setores receberam Baixo Grau de Satisfação. Segurança e Saúde Pública, por exemplo, receberam essa classificação porque obtiveram 499 pontos ou menos. Os dois piores serviços avaliados na cidade foram Qualidade do Asfalto e Geração de Empregos.

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo