Sorocaba é vice-líder em Limpeza entre as 10 maiores de SP

16/04/2018

Foto: Paulo Ochandio | Agência Sorocaba de Notícias

 

A Limpeza Pública de Sorocaba demonstrou evolução no índice de satisfação e iniciou 2018 na vice-liderança do ranking entre as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. A pesquisa, realizada pela Indsat no 1º trimestre deste ano, apontou que a cidade sorocabana subiu quatro colocações em comparação ao último levantamento.

 

O serviço de Limpeza Pública do município recebeu 57% de aprovação por parte dos moradores. O segmento também recebeu 26% de “regular” e 17% de “ruim” e “péssimo”. Com esses dados, a Indsat calcula o índice final a partir de um critério específico. Como Sorocaba somou 676 pontos, a cidade recebeu Alto Grau de Satisfação, classificação concedida apenas aos segmentos que somam entre 650 e 799 pontos.

 

 

A cidade, que está sob gestão do prefeito José Crespo (DEM), ocupava a 6ª colocação durante o 4º trimestre do ano passado. Naquele período, a cidade registrava 50% de “ótimo” e “bom” e possuía Grau Médio de Satisfação. A cidade está agora atrás apenas de São José do Campos, município que alcançou 680 pontos.

 

As duas primeiras colocadas foram as únicas a receber Alto Grau de Satisfação. A 1ª colocada recebeu 58% de aprovação em Limpeza Pública. A 3ª posição é ocupada por Mauá, cidade que registrou 41% de “ótimo” e “bom”. Campinas e Santo André fecham o Top 5 de Limpeza.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Cultura tem Alto Grau de Satisfação em Jaguariúna

14/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo