top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Após subir 4 posições, Mauá é a 5ª colocada em Merenda


Foto: Evandro Oliveira/PMM

De um trimestre para o outro, Mauá subiu quatro posições no ranking de Merenda Escolar das 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. Como resultado, o município tornou-se a 5ª colocada. A pesquisa foi realizada pela Indsat durante o 1º trimestre de 2018.

Mauá registrou 605 pontos pelo critério Indsat, que leva em conta as avaliações de 400 entrevistados. Moradores de cada município analisado avaliam 16 diferentes segmentos como “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Com esse índice, Mauá recebeu Grau Médio de Satisfação, classificação concedida aos setores que têm entre 500 e 659 pontos.

A Merenda de Mauá foi aprovada por 37% dos moradores, enquanto outros 37% disseram que a alimentação escolar está “regular”. A reprovação foi de 26%. A pesquisa também apontou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos: a aprovação é maior entre os moradores mais jovens, por exemplo.

Durante o 1º trimestre do ano passado, a pontuação obtida foi de 570 pontos. No levantamento seguinte, a Merenda obteve o maior índice já registrado pela Indsat. Nos últimos trimestres analisados, o segmento se manteve praticamente estável. A Merenda fechou 2017 com 563 pontos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page