top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Abastecimento e Qualidade da Água têm Alto Grau de Satisfação em Rio Claro


Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rio Claro

Rio Claro conquistou Alto Grau de Satisfação em Abastecimento e Qualidade da Água. É o que aponta pesquisa realizada pela Indsat durante o 1º trimestre do ano. Os serviços prestados pelo DAAE são considerados os melhores do município comandado pelo prefeito Juninho da Padaria (DEM).

O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos segmentos que somam entre 650 e 800 pontos pelo critério Indsat. A partir das avaliações feitas por 400 moradores no município, a Indsat estabelece uma pontuação final.

O Abastecimento de Água recebeu 80% de aprovação e somou 756 pontos. Já a Qualidade da Água somou 73% de “ótimo” e “bom” e fechou o levantamento com 732 pontos. Moradores com mais de 50 anos de idade são considerados os mais satisfeitos com os serviços de água de Rio Claro.

Além do Abastecimento e da Qualidade da Água, a Indsat avalia outros 16 segmentos em cada município. Saúde, Educação, Coleta de Lixo, Cultura e Limpeza Pública são alguns dos serviços analisados trimestralmente nas cidades selecionadas.

A Coleta de Lixo é considerada o 3º melhor serviço prestado em Rio Claro, com 719 pontos. A Iluminação Pública aparece logo em seguida, com 654 pontos. Os quatro melhores setores da cidade receberam Alto Grau de Satisfação por parte dos moradores.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page