Gestão de Helinho Zanatta (PSD) em São Pedro tem a melhor avaliação do Aglomerado Piracicaba

09/04/2018

 

Em pesquisa realizada no 1º trimestre de 2018, a Indsat constatou que a Administração Pública de São Pedro é considerada a melhor do Aglomerado Piracicaba. A cidade está sob gestão do prefeito Helinho Zanatta, do PSD. O levantamento foi feito com 4.800 entrevistados em 12 municípios da região.

 

Com as avaliações feitas pelos moradores, a Indsat calcula o índice de satisfação a partir um critério que vai de 200 a 1.000 pontos. Como a gestão de São Pedro conseguiu 59% de ótimo e bom, 31% de regular e 10% de ruim e péssimo, ela somou 715 pontos. O Alto Grau de Satisfação é concedido aos segmentos que conquistam entre 650 e 800 pontos.

 

Além da Administração Pública, a Indsat avalia outros 16 segmentos em cada município. Saúde, Educação, Coleta de Lixo, Cultura e Limpeza Pública são alguns dos serviços analisados trimestralmente nas cidades selecionadas. O Top 5 do ranking de Administração Pública do 1º trimestre se completa com Iracemápolis, Araras, Santa Gertrudes e Cordeirópolis.

 

A Indsat traçou também o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a gestão de Helinho Zanatta. Quando levada em conta a faixa etária, por exemplo, moradores com mais de 50 anos de idade foram os que mais aprovaram a Administração Pública de São Pedro.

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Trânsito de Araras tem Grau Médio de Satisfação

19/02/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo