Conchal é vice-líder no ranking de Guarda Municipal entre 12 cidades da região

06/04/2018

Cidade conseguiu Alto Grau de Satisfação no setor

 

 Foto: Prefeitura de Conchal

 

A cidade de Conchal é a 2ª colocada no ranking Indsat de satisfação sobre o serviço prestado pelas Guardas Municipais em 12 municípios pertencentes ao Aglomerado de Piracicaba. A pesquisa foi realizada durante o 1º trimestre de 2018. A cidade recebeu <Alto Grau de Satisfação por somar 701 pontos no índice final da metodologia Indsat.

 

Do total de entrevistados, 60% aprovaram a Guarda Municipal de Conchal. O setor também recebeu 28% de “regular” e 12% de “ruim” e “péssimo”. Levando esses critérios em consideração, a Indsat calcula o índice final a partir de uma metodologia específica. Alto Grau de Satisfação é atribuído aos segmentos que somaram entre 650 e 800 pontos.

 

A Indsat também traçou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com o segmento analisado. Moradores com Ensino Superior foram os que mais aprovaram a Guarda Municipal, por exemplo. Quando levada em conta a faixa etária, conchalenses com mais de 50 anos de idade são os mais satisfeitos com a atuação da Guarda.

 

 

 

No ranking das 12 cidades analisadas pela Indsat, Conchal está atrás apenas de Cordeirópolis. A 1ª colocada recebeu 73% de aprovação e fechou o trimestre com 745 pontos. Iracemápolis aparece logo atrás de Conchal, com 693 pontos. Araras e Capivari completam o Top 5, com cinco pontos de diferença uma da outra.

 

As últimas colocações, no entanto, são ocupadas por Santa Gertrudes, Rio das Pedras e Rio Claro. As três cidades fecharam o 1º levantamento do ano com menos de 650 pontos e não receberam Alto Grau de Satisfação.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Cultura tem Alto Grau de Satisfação em Jaguariúna

14/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo