top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Santa Gertrudes tem a 3ª pior Guarda Municipal da região de Piracicaba


A cidade de Santa Gertrudes tem o 3ª pior índice de satisfação no segmento de Guarda Municipal do Aglomerado de Piracicaba. O levantamento foi realizada no 4º trimestre pela Indsat em 12 cidades selecionadas. A pesquisa foi feita com 400 moradores de cada cidade, totalizando 4.800 entrevistas.

Com as avaliações feitas pelos entrevistados, Santa Gertrudes conquistou 649 pontos pela metodologia. Para a soma do cálculo final, a Indsat leva em conta critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Santa Gertrudes recebeu Grau Médio de Satisfação, classificação atribuída aos setores que fecham o levantamento com um índice entre 500 e 650 pontos. A pesquisa apontou que Santa Gertrudes recebeu 49% de “ótimo” e “bom”, 33% de “regular” e 18% de “ruim” e “péssimo”.

Rio das Pedras e Rio Claro estão logo atrás de Santa Gertrudes no ranking. A 11ª colocada recebeu 40% de aprovação no segmento de Guarda Municipal e Rio Claro registrou 23% de “ótimo” e “bom”. As três últimas colocadas fecharam o trimestre com Grau Médio de Satisfação.

Cordeirópolis e Conchal conquistaram mais de 700 pontos pela metodologia Indsat e ocuparam as duas primeiras posições do ranking de Guarda. Iracemápolis e Araras apareceram logo em seguida, com Alto Grau de Satisfação. Capivari fechou o Top 5 com 685 pontos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page