Piracicaba tem a 2ª melhor Limpeza Pública da região

28/03/2018

   Foto: Prefeitura de Piracicaba

 

Uma pesquisa realizada pela Indsat no primeiro trimestre de 2018 apontou que o setor de Limpeza Pública de Piracicaba é o segundo melhor avaliado entre 12 cidades que compõem o Aglomerado Urbano da qual a cidade faz parte.

 

De acordo com o estudo, que ouviu 4.800 pessoas nas 12 cidades, o serviço realizado conquistou 698 pontos pela metodologia Indsat, que leva em consideração critérios como “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para o cálculo da nota final. O Alto Grau de Satisfação é concedido aos segmentos que somam de 650 a 800 pontos.

 

Só em Piracicaba, foram ouvidas 400 pessoas sobre o serviço de limpeza pública de seu município.  Ao todo, 65% responderam responderam que o segmento está “ótimo” ou “bom” e 22% disseram que está “regular”. A reprovação foi de 13%.

 

A Limpeza Pública de Piracicaba é de responsabilidade da Ecoterra, que faz a manutenção e conservação de áreas verdes e da Piracicaba Ambiental, que atua na varrição de ruas. A Coleta de Lixo, que também é realizada pela Ambiental, é avaliada separadamente pela Indsat.

A líder do ranking, Cordeirópolis, registrou 712 pontos no 1º trimestre do ano e também recebeu Alto Grau de Satisfação. A Limpeza Pública da 1ª colocada conquistou 66% de “ótimo” e “bom”.

 

A 3ª colocação é ocupada por Santa Gertrudes, cidade que conquistou 686 pontos. A aprovação chegou a 65% no município. Araras conquistou 57% de avaliação positiva e fechou com 675 pontos em 4º lugar. Iracemápolis fechou o Top 5 do ranking de Limpeza da Indsat, com 664 pontos. Todas as cinco primeiras colocadas obtiveram Alto Grau de Satisfação.

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Educação Pública de Capivari tem Alto Grau de Satisfação

04/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo