Piracicaba tem a 2ª melhor Limpeza Pública da região

28/03/2018

   Foto: Prefeitura de Piracicaba

 

Uma pesquisa realizada pela Indsat no primeiro trimestre de 2018 apontou que o setor de Limpeza Pública de Piracicaba é o segundo melhor avaliado entre 12 cidades que compõem o Aglomerado Urbano da qual a cidade faz parte.

 

De acordo com o estudo, que ouviu 4.800 pessoas nas 12 cidades, o serviço realizado conquistou 698 pontos pela metodologia Indsat, que leva em consideração critérios como “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para o cálculo da nota final. O Alto Grau de Satisfação é concedido aos segmentos que somam de 650 a 800 pontos.

 

Só em Piracicaba, foram ouvidas 400 pessoas sobre o serviço de limpeza pública de seu município.  Ao todo, 65% responderam responderam que o segmento está “ótimo” ou “bom” e 22% disseram que está “regular”. A reprovação foi de 13%.

 

A Limpeza Pública de Piracicaba é de responsabilidade da Ecoterra, que faz a manutenção e conservação de áreas verdes e da Piracicaba Ambiental, que atua na varrição de ruas. A Coleta de Lixo, que também é realizada pela Ambiental, é avaliada separadamente pela Indsat.

A líder do ranking, Cordeirópolis, registrou 712 pontos no 1º trimestre do ano e também recebeu Alto Grau de Satisfação. A Limpeza Pública da 1ª colocada conquistou 66% de “ótimo” e “bom”.

 

A 3ª colocação é ocupada por Santa Gertrudes, cidade que conquistou 686 pontos. A aprovação chegou a 65% no município. Araras conquistou 57% de avaliação positiva e fechou com 675 pontos em 4º lugar. Iracemápolis fechou o Top 5 do ranking de Limpeza da Indsat, com 664 pontos. Todas as cinco primeiras colocadas obtiveram Alto Grau de Satisfação.

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"