top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Santa Gertrudes tem a melhor Merenda Escolar do Aglomerado Piracicaba


Santa Gertrudes está na liderança do ranking de Merenda Escolar do Aglomerado de Piracicaba. Com Alto Grau de Satisfação, a cidade conseguiu índice suficiente para se posicionar na 1ª posição da lista de 12 cidades selecionadas pela Indsat. O levantamento foi realizado no 1º trimestre de 2018.

A partir de avaliações realizadas com 400 entrevistados de Santa Gertrudes, a cidade registrou 775 pontos pela metodologia Indsat. O cálculo é feito a partir de critérios como “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. A Merenda é considerada o 3º melhor serviço prestado no município. Com o resultado, a cidade está logo à frente de Cordeirópolis e Iracemápolis.

Santa Gertrudes recebeu 77% de aprovação no segmento de Merenda. Além disso, 19% responderam que a alimentação escolar está “regular” e 4% avaliaram-a de forma negativa. A Indsat analisou também o perfil dos moradores mais satisfeitos: 81% dos entrevistados que têm entre 31 e 50 anos de idade aprovaram a Merenda.

No 4º trimestre, a Indsat também realizou a pesquisa de Merenda nas 12 cidades selecionadas. Naquele período, o serviço registrou 73% de “ótimo” e “bom”. Como a cidade recebeu 757 pontos, Santa Gertrudes se posicionou na vice-liderança, atrás de Cordeirópolis.

Nove cidades conquistam Alto Grau de Satisfação em Merenda

Iracemápolis é a 3ª colocada, com 739 pontos. A cidade também recebeu Alto Grau de Satisfação e já iniciou 2018 com 66% de avaliações positivas. Araras aparece logo em seguida, com 736 pontos. A 4ª colocada recebeu 69% de aprovação em Merenda.

Rio das Pedras fechou o Top 5 do ranking de Merenda da Indsat. Com 733 pontos, a cidade recebeu 66% de ótimo e bom. Leme foi a última cidade a receber mais de 700 pontos pela metodologia. Capivari, Piracicaba e Conchal também conquistaram Alto Grau de Satisfação.

As três últimas colocadas iniciaram o ano com Grau Médio de Satisfação em Merenda Escolar. São Pedro, Rio Claro e Limeira receberam menos de 650 pontos e permaneceram nas mesmas posições já conquistadas no 4º trimestre de 2017.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page