Santa Gertrudes tem a melhor Merenda Escolar do Aglomerado Piracicaba

26/03/2018

 

 

Santa Gertrudes está na liderança do ranking de Merenda Escolar do Aglomerado de Piracicaba. Com Alto Grau de Satisfação, a cidade conseguiu índice suficiente para se posicionar na 1ª posição da lista de 12 cidades selecionadas pela Indsat. O levantamento foi realizado no 1º trimestre de 2018.

 

A partir de avaliações realizadas com 400 entrevistados de Santa Gertrudes, a cidade registrou 775 pontos pela metodologia Indsat. O cálculo é feito a partir de critérios como “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. A Merenda é considerada o 3º melhor serviço prestado no município. Com o resultado, a cidade está logo à frente de Cordeirópolis e Iracemápolis.

 

Santa Gertrudes recebeu 77% de aprovação no segmento de Merenda. Além disso, 19% responderam que a alimentação escolar está “regular” e 4% avaliaram-a de forma negativa. A Indsat analisou também o perfil dos moradores mais satisfeitos: 81% dos entrevistados que têm entre 31 e 50 anos de idade aprovaram a Merenda.

 

No 4º trimestre, a Indsat também realizou a pesquisa de Merenda nas 12 cidades selecionadas. Naquele período, o serviço registrou 73% de “ótimo” e “bom”. Como a cidade recebeu 757 pontos, Santa Gertrudes se posicionou na vice-liderança, atrás de Cordeirópolis.

 

 

Nove cidades conquistam Alto Grau de Satisfação em Merenda

 

Iracemápolis é a 3ª colocada, com 739 pontos. A cidade também recebeu Alto Grau de Satisfação e já iniciou 2018 com 66% de avaliações positivas. Araras aparece logo em seguida, com 736 pontos. A 4ª colocada recebeu 69% de aprovação em Merenda.

 

Rio das Pedras fechou o Top 5 do ranking de Merenda da Indsat. Com 733 pontos, a cidade recebeu 66% de ótimo e bom. Leme foi a última cidade a receber mais de 700 pontos pela metodologia. Capivari, Piracicaba e Conchal também conquistaram Alto Grau de Satisfação.

 

As três últimas colocadas iniciaram o ano com Grau Médio de Satisfação em Merenda Escolar. São Pedro, Rio Claro e Limeira receberam menos de 650 pontos e permaneceram nas mesmas posições já conquistadas no 4º trimestre de 2017.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo