top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Iracemápolis começa 2018 na vice-liderança do ranking de Saúde Pública

Entre 12 cidades selecionadas pela Indsat, Iracemápolis está atrás somente de Cordeirópolis

Foto: Assessoria de Imprensa de Iracemápolis

Iracemápolis iniciou 2018 na vice-liderança do ranking de Saúde Pública das 12 cidades selecionadas pela Indsat, pertencentes ao Aglomerado de Piracicaba. O município, que possui pouco mais de 20 mil habitantes, conquistou Alto Grau de Satisfação e 686 pontos no segmento analisado já no 1º trimestre do ano.

Atrás apenas de de Cordeirópolis, a atual vice-líder era a 1ª colocada no levantamento realizado no final do ano passado. As duas cidades trocaram de posições entre si e permaneceram nas primeiras colocações do ranking. Cordeirópolis registrou 705 pontos pela metodologia Indsat.

Em Iracemápolis, a aprovação com a Saúde Pública chegou a 54%. Do total de entrevistados, 31% responderam que o serviço está “regular” e 14% classificaram-o como “ruim” ou “péssimo”. No final do ano passado, a Indsat constatou que a Saúde de Iracemápolis era aprovada por 57%.

O maior índice de satisfação está entre os moradores que têm Ensino Superior. Quando analisado apenas esse grupo, o percentual de “ótimo” e “bom” chega a 64%. Ao levar em conta somente a faixa etária, entrevistados com mais de 50 anos de idade são os que mais demonstram satisfação com a Saúde Pública.

Outras três cidades do Top 5 fecharam com Grau Médio de Satisfação

A 3ª colocada Araras ficou a um ponto do Alto Grau de Satisfação: a cidade registrou 649 pontos. No município, a aprovação chegou a 47%. Santa Gertrudes aparece logo em seguida, com 40% de “ótimo” e “bom”. Já Conchal recebeu 37% de avaliação positiva e fechou o Top 5 no ranking da Indsat.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page