top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Com 84% de aprovação, São Pedro é líder em Iluminação Pública do Aglomerado Piracicaba


Foto: Prefeitura de São Pedro

São Pedro é a 1ª colocada no ranking de Iluminação Pública entre as 12 cidades do Aglomerado de Piracicaba. É o que aponta pesquisa realizada pela Indsat durante o 1º trimestre de 2018. A líder conquistou 84% de aprovação no serviço e está à frente de Araras e Iracemápolis.

No final do ano passado, a Indsat também realizou as pesquisas nas cidades selecionadas. Naquele trimestre, a cidade de São Pedro já ocupava a liderança do ranking de Iluminação. A vice-líder era Leme e a 3ª colocação era ocupada por Araras.

Agora, São Pedro conquistou 766 pontos e Alto Grau de Satisfação pela metodologia da Indsat. O cálculo é feito a partir das avaliações feitas por 400 entrevistados do município. O índice leva em conta “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Além dos 84% de avaliações positivas, São Pedro registrou 11% de “regular”. Apenas 5% dos moradores reprovaram a iluminação urbana. Mulheres e entrevistados com Ensino Médio são os perfis mais satisfeitos com o serviço. Quando levada em conta a faixa etária dos entrevistados, são-pedrenses com mais de 50 anos de idade foram os que mais elogiaram o segmento.

Em Araras, 83% aprovaram o serviço de Iluminação Pública na cidade. Com as avaliações, a 2ª colocada iniciou o ano com 762 pontos. Já Iracemápolis, que antes era a 6ª colocada no ranking, conseguiu 78% de aprovação no atual trimestre e registrou o mesmo índice de Cordeirópolis: 740 pontos. Limeira fechou o Top 5, com 73% de aprovação. Todas as cidades obtiveram Alto Grau de Satisfação.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page