top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Araras tem a 3ª melhor Coleta de Lixo do Aglomerado Piracicaba

Município recebeu Grau de Excelência no serviço prestado

Com Grau de Excelência, Araras iniciou 2018 na 3ª posição do ranking de Coleta de Lixo do Aglomerado de Piracicaba. Entre as 12 cidades selecionadas pela Indsat para análise no 1º trimestre do ano, Araras ficou atrás apenas de Limeira e Cordeirópolis, municípios que também registraram mais de 800 pontos pela metodologia Indsat.

No final do ano passado, Araras já havia conquistado o 3º lugar no ranking. Nesse período, o município registrou um índice de 798 pontos e apenas 3% de reprovação em coleta de lixo. Já no 1º trimestre de 2018, 92% dos entrevistados aprovaram o serviço e o índice chegou a 811 pontos.

Os mais satisfeitos com o serviço de Coleta são os homens, grupo em que 94% avaliaram o segmento como “ótimo” ou “bom”. Quando levada em conta a faixa etária dos entrevistados, ararenses com idades entre 31 e 50 anos são os que mais aprovam o serviço realizado.

Dos 16 setores analisados, a Coleta de Lixo é considerada o melhor serviço prestado em Araras. A Indsat também avalia outros 15 setores, como Saúde, Educação, Transporte e Segurança. Já em dezembro do ano passado, a Prefeitura de Araras disponibilizou o cronograma de coleta de entulhos para 2018. O serviço atende mensalmente todos os bairros da cidade, em dias determinados.

Limeira e Cordeirópolis registraram 830 e 818 pontos respectivamente. Santa Gertrudes ocupa a 4ª colocação, com 809 pontos e Conchal fecha o Top 5 no ranking da Indsat, também com Grau de Excelência.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page