top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Indaiatuba cai do 3º para o 7º lugar em Iluminação no fechamento de 2017

Mesmo com Alto Grau de Satisfação, cidade deixou de ter um dos melhores índices da RMC

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

Indaiatuba fechou 2017 com um índice menor do que o esperado em Iluminação Pública. Apesar de manter o Alto Grau de Satisfação, o resultado obtido não foi suficiente para manter o município entre as três primeiras posições, colocando-a em 7º lugar. A pesquisa foi realizada durante o 4º trimestre do ano passado pela Indsat.

A atual 7ª colocada recebeu 76% de “ótimo” e “bom”, 14% de “regular” e 10% de “ruim” e “péssimo”. No 3º trimestre, Indaiatuba registrou 81% de aprovação em Iluminação Pública. Entretanto, as avaliações regulares e negativas foram maiores no fechamento do ano. De 750 pontos obtidos no 3º trimestre, a cidade registrou uma queda no final do ano e fechou com 733 pontos.

No outro levantamento, a cidade conquistou uma colocação logo atrás de Nova Odessa e Jaguariúna, municípios que ainda mantêm os melhores índices de satisfação no segmento. Naquele período, a líder do ranking registrou 782 pontos e Jaguariúna obteve 763 pontos. No último período do ano, Nova Odessa se manteve na 1ª colocação com 777 pontos e Jaguariúna registrou uma leve melhora no resultado.

Hortolândia, Artur Nogueira e Vinhedo sobem no ranking

Três cidades colocaram Indaiatuba na 7ª posição. Hortolândia, que tinha 747 pontos no 3º trimestre, conseguiu apenas dois pontos a mais no último levantamento do ano e se tornou a 3ª melhor em Iluminação. A cidade fechou 2017 com a Iluminação aprovada por 79% dos moradores.

Artur Nogueira saiu da 7ª posição para ser a 4ª melhor colocada, com 742 pontos. Do total de nogueirenses entrevistados, 75% disseram que o serviço de Iluminação está “ótimo” ou “bom”. Outra cidade que se destacou no ranking foi Vinhedo. O município tinha 723 pontos no 3º trimestre, mas conseguiu chegar aos 742 pontos e atingir a 4ª colocação.

As catorze primeiras cidades do ranking têm Alto Grau de Satisfação no segmento, sendo que Itatiba e Cosmópolis dividem a 9ª colocação. Apenas Sumaré fechou o ano com Grau Médio.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page